Pior do que a pedra que se atira, a culpa que se aponta, é o silêncio que se mantêm face ao que em Angola se passa.
Se antes haviam manifestos em defesa da Libertação de Luaty Beirão, da constrangedora posição de um Governo em mãos dadas com o poder corrupto Angolano, agora nota-se esse silêncio por parte desses que tantas pedras atiraram e tantos telhados de vidro têm.
A vergonha é o reflexo do próprio carácter, ou neste caso a ausência de algum.
…
A resposta fez-se pá de cal no vazio existencial de quem se imagina possuidor desse carácter que menciono.
A única alusão que a Bloquista Catarina Martins fez, ao aludir ao sucedido, foi na sua conta de Instagram, ao remeter para uma publicação de 21 de Outubro de ano passado, mostrando os rostos dos activistas detidos.
Que mais BE? Que face mostram agora nesse púlpito da Casa Popular onde antes se exibiam as caras estampadas em tom de crítica aos que nada diziam e tudo calavam quando agora são vocês os que nada dizem, fazem por estarem atados no poder de “poder mandar“.
O povo tem que se unir contra estas cumalha assassinos
GostarGostar